(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

“Mudou tudo, agora não somos mais um casal, somos uma família”

11 de Agosto de 2017

Foto -

Passar pela experiência de tornar-se pai é algo fantástico e que vai além de simplesmente gerar um ser. Ser pai não é saber trocar uma fralda, muito menos pagar um plano de saúde. Ser pai vai muito além disso tudo e é, sem dúvida, a experiência mais transformadora na vida de um homem.

 

Para exemplificar isso tudo que foi dito, vou contar uma história, que como toda história bonita, começa com o famoso “Era uma vez...” e termina com o foram felizes para sempre.

 

Era uma vez, um homem que tinha um sonho: se tornar Delegado de Polícia. Ele estudou muito, se tornou Bacharel em Direito, estudou ainda mais e se tornou, enfim, Delegado de Polícia Civil do Estado de Sergipe.

 

Essa é a história de Henrique César Tomiello, que mesmo diante do sucesso profissional, a completude só veio após a chegada do pequeno Caio, há exatos 1 ano e meio.

 

Para ele, que atualmente responde pelas Delegacias de Telha, Canhoba e Amparo do São Francisco, o pequeno Caio chegou em um momento muito aguardado. “Foi planejado. Sempre tive o sonho de ser pai e ainda planejamos ter outro filho”, afirma Dr. Henrique.

 

Apesar da felicidade em ser pai, Henrique não esconde as dificuldades em conciliar a profissão com a função paterna. “Difícil, pois em virtude de muitos compromissos profissionais sobra pouco tempo para passar com a família”.

 

Mesmo diante dos percalços, o amor e a vontade em ser cada dia o melhor pai do mundo, ao final sempre prevalecem. E para encerrar esse bate papo, eis a pergunta: o que mudou na sua vida com a chegada de Caio? A resposta não poderia ter sido melhor.

 

“Mudou tudo, agora não somos mais um casal, somos uma família. Vocês só vão saber o que é o amor de pai para filho quando tiverem filhos. Constituir uma família com filhos é a experiência mais bonita da vida”, finaliza Henrique Tomiello.