(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Delegada participará de seminário sobre os 11 anos da Lei Maria da Penha

30 de Agosto de 2017
Na próxima quinta-feira, 31 de agosto, de 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), acontece o seminário “11 anos da Lei Maria da Penha: conquistas e desafios”. 
 
O evento que é promovido pela Seidh em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, servirá para, além de marcar o aniversário da Lei Maria da Penha, debater as Políticas Públicas no combate à violência contra a mulher.
 
Na qualidade de expositora, a delegada de Polícia Civil da Delegacia de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV), Thaís Lemos, dará a sua contribuição ao evento.
 
"A participação neste evento se faz necessária para sensibilizar os demais integrantes da rede de atendimento à mulher acerca da importância do primeiro registro de ocorrência de violência, a fim de que a mulher não seja vítima de ações ainda mais graves e póssa ser assistida por todos os componentes dos equipamentos de proteção", pontua Drª Thaís.
 
Participarão também, Iraci Mangueira, juíza de Direito da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça e Aparecida Gonçalves, consultora Nacional de Políticas Públicas para Mulheres.
 
Foto -