(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Adepol recompõe diretoria e elege membros do Conselho Fiscal e de Ética

08 de Março de 2018

Foto -

Na tarde desta quarta-feira, 7, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol/SE) se reuniu com os associados, no Celi Hotel Aracaju, para deliberar assuntos de interesses da categoria, como mudanças no estatudo da entidade e também eleger o Conselhos Fiscal e de Ética.
 
Foram realizadas duas assembleias extraordinárias e uma ordinária. 
 
Na primeira assembleia, foram apreciadas propostas de alteração no Estatuto da Adepol, visando dinamizar os trabalhos da gestão e estimular as refiliações, propostas que foram acolhidas pelos delegados presentes.
Foto -
"A assembleia foi bastante produtiva. Mudamos pontos no estatuto que estavam desatualizados há muito tempo. Para nossa primeira assembleia, a sensação é de que correu dentro do esperado. Conseguimos conduzir os trabalhos dentro da normalidade e deliberamos com discussões democráticas", pontuou o presidente da Adepol, delegado Isaque Cangussu.
 
Já na segunda assembleia, foi realizada a eleição para o preenchimento de vagas de titulares e suplentes nos conselhos Diretor, Fiscal e de Ética.
 
Foram eleitos, por aclamação, os delegados Samuel Brito para a vice-presidência social, além dos delegados Fábio Santana, Fábio Kano e Rosana Freitas para suplentes do Conselho Diretor.
Foto -
"Gostaria de agradecer à diretoria por ter encaminhado o meu nome para substituir a nossa querida, saudosa e brilhante Ana Paula. Para mim o desafio vai ser muito grande, porque a colega é insubstituível, tinha seu brilho próprio e as características de um ser humano do bem. Espero me somar aos colegas que estão na diretoria para poder fazer da nossa carreira cada vez mais em ascensão", afirmou o novo vice-presidente social Samuel Brito. 
 
A categoria também elegeu os novos integrantes e suplentes do Conselho Fiscal e de Ética da entidade. Foram eleitos, na condição de titulares, os delegados Renato Santana, Hilton Duarte e Edson Nixon. Já na suplência ficaram os delegados Osvaldo Resende e Alexandre Felipe. 
 
A última assembleia, de caráter ordinário, serviu para dar conhecimento aos associados e à votação do parecer do Conselho Fiscal e de Ética sobre a prestação de contas da gestão anterior (triênio 2015/2017).