(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Diretoria da Adepol visita PGE

15 de Março de 2018

Foto -

A diretoria da  Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol/SE) realizou visita à procuradora-geral do estado, Maria Aparecida Gama, nesta quarta-feira, 14. 


Na oportunidade, a nova diretoria representada pelo presidente da Adepol, delegado Isaque Heverton Dias Cangussu, o vice-presidente, delegado Robério Santiago dos Santos Júnior e a secretária-geral da Associação, delegada Flávia Cristina Oliveira Félix, trataram sobre as novas diretrizes da Adepol para esse ciclo, bem como a situação da Polícia Civil Sergipana.

 

"Tivemos a oportunidade de discutir temas que afligem os delegados de Polícia e demais carreiras policiais civis. Os procuradores fizeram importantes esclarecimentos à direção da Adepol, o que embasará as nossas primeiras ações com vistas a superar os obstáculos postos à fruição de nossos direitos", pontuou o presidente da Adepol, Isaque Cangussu.

 
A Procuradora-Geral, Maria Aparecida Gama, por sua vez, ressaltou a importância de se tratar de assuntos comuns entre órgãos que trabalham diretamente para o bem estar dos sergipanos.


Estavam presentes na reunião, os procuradores: assistente do Gabinete, Carlos Henrique Ferraz, o chefe do Contencioso Fiscal, Edson Wander e o chefe do Contencioso de Servidor, Vladimir Macêdo.


*Com informações da Ascom/PGE/SE