(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Notícias

Foto -

Presidente da Adepol cumpre extensa agenda em Brasília

Acompanhado do vice-presidente Robério Santiago, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe - Adepol/SE, Isaque Cangussu, esteve em Brasília para participar da Assembleia da Federação Nacional dos Delegados de Polícia - Fendepol.

Foto -

NOTA DE PESAR

Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe - Adepol/SE - emite nota pelo assassinato do capitão da Polícia Militar, Manoel Oliveira.

Foto -

Adepol cria comissão para capacitar delegados no combate à corrupção

Com o propósito de disseminar conhecimento e técnicas investigativas e capacitar seus quadros, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) criou a Comissão Especial de Estudos para Enfrentamento da Corrupção e Defesa das Prerrogativas dos Delegados.

Foto -

Diretoria da Adepol visita PGE

A procuradora-geral do estado, Maria Aparecida Gama, recebeu nesta quarta-feira, 14, uma visita de cortesia de membros da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol/SE).

Foto -

Conselho Fiscal e de Ética realiza 1ª reunião e elege presidente

Na manhã desta quarta-feira, 14, o Conselho Fiscal e de Ética da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Adepol/SE) realizou sua primeira reunião de trabalho, na sede da entidade. Na ocasião, o delegado Renato Santana foi eleito presidente do órgão.

Foto -

Adepol recompõe diretoria e elege membros do Conselho Fiscal e de Ética

Na tarde desta quarta-feira, 7, a diretoria Adepol/SE se reuniu com os associados para deliberar assuntos de interesses da categoria, como mudanças no estatuto da entidade e também a eleição dos Conselhos Fiscal e de Ética.

Foto -

Nova diretoria cumpre intensa agenda no primeiro mês da gestão

Desde que assumiram o comando da Adepol/SE para o biênio 2018/2020, os novos dirigentes da entidade cumpriram uma intensa agenda de trabalho, incluindo visitas institucionais ao governador Jackson Barreto, ao vice Belivaldo Chagas e à alta cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública.