(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Delegadas são empossadas membros da ABMCJ/SE

23 de Julho de 2018

Foto -

A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica em Sergipe (ABMCJ/SE) realizou na última sexta-feira, 20, no Auditório da Escola Judicial de Magistratura de Sergipe (EJUSE), localizado no Tribunal de Justiça do Estado, solenidade de posse da nova Diretoria para o biênio 2018/2020.

  
Foram empossadas as delegadas Katarina Feitoza, na função de secretária-Geral, Flávia Félix como conselheira fiscal e Clarissa Lobo como membro do Conselho Consultivo.


"A ABMCJ é uma entidade com representatividade na maioria dos países, sendo considerada a maior ONG feminina do planeta, o que, por si só, já nos dá uma ideia da importância da associação na história de luta das mulheres pela equidade de gênero, reconhecimento, defesa e promoção de direitos, especialmente as de carreiras jurídicas. Por isso vejo como uma grande conquista a reativação da ABMCJ no nosso estado, além de que, para mim, é uma honra fazer parte dessa projeto, juntamente com outras mulheres de quem guardo enorme admiração", pontuou a delegada Flávia Félix, que também ocupa a função de secretária-Geral da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol-SE).


A delegada Katarina Feitosa, que também ocupa a função de delegada-Geral na Superintendência da Polícia Civil do Estado de Sergipe, falou da necessidade de união das mulheres que ocupam funções jurídicas.

Foto -

"A importancia da ABMCJ é muito grande para nós que fazemos parte do mundo jurídico porque vem fortalecer cada vez mais as ações que visam valorizar e melhorar as condições de trabalho das mulheres. Nós precisamos de integração e de união entre todas as carreiras jurídicas, pois padecemos dos mesmo males, dos mesmos preconceitos, das mesmas faltas de oportunidade. Nada mais justo e interessante que nos unirmos em prol do mesmo fim", finalizou a delegada Katarina.