(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Adepol debate Segurança Pública com candidatos ao Governo de Sergipe

26 de Agosto de 2018

Foto -

 

Como forma de conhecer, discutir e contribuir com os candidatos ao governo do Estado no que se refere ao projeto de Segurança Pública para os sergipanos, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe promove o "Debate Adepol".


A ideia é convidar todos os concorrentes ao governo para uma roda de conversa individualizada, onde será amplamente discutido ponto a ponto do projeto de Segurança Pública de cada um deles e, em seguida, a Adepol entrega uma carta-compromisso com sugestões técnicas que enriquecerão o projeto do candidato, principalmente no quesito redução da violência.


Já partiparam do debate, os candidatos Mendonça Prado (DEM) e Márcio Souza (PSOL). Nesta segunda-feira, 27, será a vez de Eduardo Amorim (PSDB) e do candidato da REDE, Emerson Ferreira, que estará acompanhado do candidato ao Senado, também delegado, Alessandro Vieira.


A sabatina acontece no Hotel Celi e será dividida em dois momentos: às 8h, será com o candidato Eduardo Amorim; já às 10h, Emerson Ferreira apresenta as suas propostas.


O evento será aberto à imprensa.