(79) 3243-3875 / (79) 9132-0313

Notícias - Geral

Foto -

Nota de Pesar

A Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (ADEPOL/SE) externa, com extremo pesar, votos de condolências aos familiares e amigos da senhora MARIA DAS DORES COSTA VIEIRA XAVIER, mãe do Delegado de Polícia Luís Carlos Vieira Xavier. O passamento se deu na noite de ontem.

Foto -

Delegado Fábio Santana recebe Título de Cidadania Itabaianense

Nesta quinta-feira, 7, o Delegado de Polícia Civil Fábio Santana recebeu o título de Cidadão Itabaianense. O ato ocorreu na Câmara Municipal de Itabaiana, durante a sessão.

Foto -

Adepol cria comissão de estudos para modernizar trabalho da Polícia

Com o objetivo de discutir e propor medidas para o aperfeiçoamento do serviço policial e consequente enfrentamento dos índices de violência que assolam o Estado, a Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol/SE) instituiu a Comissão Especial de Normatização e Modernização Policial.

Foto -

CARTA ABERTA - CONSIDERAÇÕES SOBRE O “PLANO BELIVALDO CHAGAS”

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) vem a público fazer uma avaliação do “plano de ação” para a segurança pública anunciado pelo governador Belivaldo Chagas no último dia 13 de abril.

Foto -

Delegados André David e Mayra Moinhos recebem título de cidadania aracajuana

Na tarde desta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), ocorreu a cerimônia de entrega do Título de Cidadania Aracajuana a dois grandes nomes da Segurança Pública no estado de Sergipe: os delegados André David e Mayra Moinhos.

Foto -

Delegados solicitam íntegra do plano de ação de Segurança Pública

Reunidos em assembleia na tarde desta terça-feira, 24, para discutir diversos temas de interesse da carreira, os delegados de Polícia decidiram solicitar ao governo do Estado a íntegra do plano de ação anunciado como bandeira para redução dos índices de violência e melhoria da Segurança Pública.

Foto -

Delegado Archimedes Marques lança livro sobre Lampião em Sergipe

Na noite da última quinta-feira, 18, o delegado de Polícia Civil Archimedes Marques lançou mais uma obra literária que narra a história de Lampião e seu bando em passagem por Sergipe. A obra foi intitulada “Lampião e o cangaço na historiografia de Sergipe”.